Monday 10 September 2018

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Downloads de Documentos de Treinamento de Pessoal de Restaurante Gratuito. Basta ter um olhar abaixo sobre os tipos de documento gratuito de treinamento de pessoal de restaurante que oferecemos, confira qual documento de treinamento de pessoal de restaurante livre que você quer, e salvá-los em seu computador - simples Por favor note que visitando este site e usando nosso restaurante gratuito você downloads Concordar com nossos termos e condições, que podem ser vistos em nossa página de informações importantes. Seus documentos gratuitos de treinamento do pessoal do restaurante estão abaixo: Download gratuito do Manual do Pessoal. Programa gratuito de indução do pessoal. Livre Matriz de Formação Matrix Download. Download do registro de treinamento individual. Download do Registro de Treinamento em Grupo. Livreto de Declaração de Pessoal de Bar Download. Você pode gostar. Finanças Empresariais, Crédito e Financiamento. Procurando um cartão de crédito, uma hipoteca, um cheque especial ou um empréstimo comercial para o seu restaurante Este artigo cobre as áreas que você precisa considerar ao solicitar financiamento e crédito para seu negócio. Cuidar de seu dinheiro é importante, especialmente o dinheiro que você pediu emprestado. Nós já falamos sobre a definição do que queremos dizer por um ótimo serviço, agora isso precisa de comunicação. Discuta com sua equipe o que seus convidados esperam e como satisfazer essas expectativas. Concentre-se em dizer às pessoas o que você quer alcançar, ou seja, o resultado final, ao invés de ditar como fazê-lo. Isso dá às pessoas flexibilidade para adotar seu próprio estilo. No entanto, esteja preparado para explicar em termos comportamentais quando necessário, por isso em vez de apenas dizer os hóspedes bem-vindos. Dar alguns exemplos dos tipos de coisas que você espera para vê-los fazendo ou ouvi-los dizer se há alguma dúvida sobre o que isso significa. Quanto mais específico você é e mais exemplos você dá mais fácil é para as pessoas entenderem. Em seguida, dar o exemplo para que não haja mensagens misturadas. Encoraje sua equipe a fazer a viagem dos convidados e veja tudo, desde o ponto de vista dos convidados, sempre que possível. Eles sempre constroem coisas que podem ser melhoradas para melhorar a experiência dos convidados e isso os ajuda a colocar toda a experiência do cliente em perspectiva. Estabelecer sistemas e diretrizes onde necessário e ferramentas e recursos adequados para atender a essas expectativas. Demasiada burocracia, falta de pessoal, equipamento não confiável ou um produto pobre só vai levar à frustração e é obrigado a ter um knock-on efeito sobre a capacidade do pessoal para prestar um ótimo serviço ao cliente. Mantenha o pessoal atualizado o tempo todo. Realizar briefings diários para cobrir informações como: convidados VIP, necessidades especiais, convidados regulares e qualquer preferência conhecida para que a equipe possa antecipar suas necessidades, menu de hoje e detalhes de todos os ingredientes, ofertas especiais e eventos ou promoções, outras atividades em ou em torno do hotel Que poderiam impactar o hóspede de qualquer forma, escassez de pessoal e cobertura de responsabilidades. Essas ações garantem que sua equipe esteja totalmente informada e competente para lidar com quaisquer dúvidas ou preocupações dos hóspedes. O briefing diário também fornece uma oportunidade para obter feedback sobre os comentários de qualquer hóspede. Você pode discutir quaisquer perguntas ou sugestões que surjam sobre questões operacionais que possam ter influência no nível de serviço que seus convidados recebem. Assim, mesmo em suas manhãs as mais ocupadas certificar-se que estas instruções ainda acontecem geralmente nos dias os mais ocupados que as coisas vão erradamente. Na parte 3 do blog, vou olhar para a capacitação da equipe e dando-lhes o treinamento e habilidades que são necessários, para ganhar a confiança do cliente. Terça-feira, julho 3o, 2017 Este mês muitos de você vão, eu tenho certeza, estar tomando pessoal adicional para a temporada de verão. Mas são um ativo ou um passivo Se tudo que você faz é dar-lhes uma almofada de ordem ou um uniforme e dizer-lhes para continuar com isso, eles poderiam estar fazendo mais mal do que bem para seus lucros de férias de verão. Recrutamento Sua seleção de pessoal precisa do mesmo cuidado e atenção que você daria a qualquer membro da equipe. Não se deixe enganar em aceitar alguém apenas porque eles estão disponíveis. Agora, mais do que nunca, você precisa recrutar pessoas que podem bater no chão correndo. Com a melhor vontade eu do mundo alguém com a atitude errada nunca vai deixar os clientes com uma grande experiência e clambering para voltar. Tenha em mente que para muitos de seus clientes neste momento esta será a sua primeira visita, para garantir que a primeira impressão é uma boa, por isso não é a sua última. Direção Todo mundo precisa saber o que é esperado deles desde o primeiro dia. Certifique-se de dar-lhes uma indução completa, que é planejado com antecedência. Você não terá tempo para revisitar as coisas que são perdidas, para agendar isso em sua primeira semana, para que eles tenham a oportunidade de absorver as informações. Isso deve incluir: Definir seus valores, quem são seus clientes e quais são suas expectativas. Uma descrição de trabalho clara descrevendo suas responsabilidades, escalas de tempo, prioridades, medidas ou KPIs, e como seu papel se encaixa com o quadro maior. Esclarecer os padrões básicos de vestimenta, comportamento do pessoal, tempo de manutenção, subsídio de interrupção, refeições da equipe, segurança, segurança alimentar, saúde e segurança. As primeiras impressões contam. Especifique os padrões de seus estabelecimentos para acolher e cumprimentar os clientes, incluindo os procedimentos de reserva, se isso fizer parte do seu papel. Mesmo de volta da equipe da casa precisa saber o protocolo para cumprimentar os clientes ou lidar com suas perguntas. As pessoas não podem vender algo que não sabem existe. Certifique-se de que o seu pessoal tem o gosto dos pratos, explique o que acompanha cada prato e qual deve ser o aspecto, o que os preços incluem e o que é extra (especialmente com menus fixos ou Pacotes de festas). Estabelecer um protocolo para lidar com situações difíceis, reclamações de clientes e clientes constrangedores. Definir a linha entre o manuseio de si e quando procurar a intervenção de um gerente ou membro do pessoal mais experiente. Qual é o seu papel no up-selling, e quais são os produtos que você deseja que eles promovam, incluindo eventos futuros Quais são os benefícios dessas ofertas ou produtos de uma perspectiva de clientes Execute os procedimentos de pagamento, incluindo quaisquer procedimentos de segurança ou verificações necessárias , E como lidar com quaisquer preocupações ou possíveis violações. Apoio e trabalho em equipe Não deixá-los solavancos ou muito medo de pedir ajuda. Estabelecer uma linha clara de relatórios, e que a ir para a ajuda e orientação quando necessário. Trabalho em equipe é a chave. Introduzir novos funcionários para toda a equipe, definindo todas as áreas de responsabilidade para garantir que não há lacunas e não há duplicação de esforços. Evite as fricções que ocorrem quando alguém não puxou o seu peso ou outros são vistos para interferir com a sua maneira de fazer as coisas. Considere a atribuição de cada funcionário temporário com um amigo, alguém para olhar por cima do ombro, orientá-los e apoiá-los como necessário garantir, é claro, que esta pessoa será paciente e solidário quando solicitado. Evite ser decepcionado no último minuto Fornecer números de contato fora de horas e estabelecer procedimentos para notificação de doença. Reconhecimento e recompensa Se sua equipe principal estiver incentivada, certifique-se de incluir equipe sazonal no esquema. Dê-lhes algo para olhar para a frente e mantê-los interessados ​​para toda a temporada. Envolvê-los em qualquer atividades sociais após o trabalho e talvez algum incentivo concedido no final da temporada. Reconhecer o potencial e considerar oportunidades para transformar o trabalho a tempo parcial ou temporário em trabalho permanente ou regular. Mantenha sua reputação como um bom empregador. Trate a equipe sazonal bem, e eles estarão dispostos a voltar na próxima vez que você precisar de uma mão extra, e espalhar a palavra que você é um bom empregador. Lembre-se de verão é um momento em que você tem uma excelente oportunidade para wow visitantes pela primeira vez com uma grande experiência, e espero torná-los em regulars ou referrers. Não explodir essa chance fora. Quarta-feira, 21 de março de 2017 Ter uma equipe feliz, motivada e produtiva é a chave para o atendimento ao cliente, mantendo as vendas e controlando os custos. Por outro lado, funcionários não entusiasmados ou descontentes não só afetarão a qualidade do serviço, suas vendas e o dia-a-dia da operação, mas também se esfregarão em todos os outros e, em última instância, levarão a uma alta rotatividade de mão-de-obra. O volume de trabalho médio para a indústria hoteleira do Reino Unido é de cerca de 30 (consideravelmente maior em Londres). Com o custo médio de recrutamento e treinamento por funcionário estimado em cerca de 1500, isso equivale a um custo de 886 milhões para a indústria por ano. Portanto, é muito mais importante para manter a equipe que você tem do que tratá-los como um item descartável. Se você quiser manter suas melhores pessoas que você precisa para dar-lhes o que eles querem. Comunicação 8211 Treinamento e desenvolvimento 8211 Boa liderança Comunicação A comunicação é um processo de duas vias, não só as pessoas precisam saber o que está acontecendo, elas querem ser ouvidas. Os briefings diários precisam incluir o que acontecer que possa afetar a operação ou a experiência do cliente de alguma forma (por exemplo, manutenção, falta de pessoal, produtos ou serviços indisponíveis), bem como qualquer feedback do pessoal sobre suas observações ou idéias. Deixe sua equipe saber como o negócio está realizando, eo que este os meios a elas. Comunicar quaisquer mudanças que estão acontecendo no negócio antes que eles aconteçam, e como isso pode afetá-los. Treinamento e desenvolvimento As primeiras seis semanas são críticas para qualquer novo pessoal durante esse período que se decidam se este é ou não o trabalho certo para elas. Algo alarmante é relatado que 33 dos negócios da hospitalidade don8217t fazem todo o treinamento. Se este for o caso, como na terra as pessoas sabem o que se espera deles no dia-a-dia, muito menos sabem como eles podem contribuir para o negócio ou desenvolver a sua carreira Formação de sua equipe na mecânica da operação de negócios Coloca-os em melhor posição para contribuir para o controle de custos e geração de renda. Se as pessoas entendem como a empresa faz o seu dinheiro que eles estão em condições de contribuir para isso e apresentar suas próprias idéias. Faça do treinamento uma parte da gestão do dia-a-dia, de modo que ele não seja visto como algo adicional ou opcional. Isso vale para a equipe e supervisorsmanagers. Identificar aqueles que têm interesse em desenvolver seu CV e estão dispostos a assumir responsabilidades de formação como parte de seu próprio desenvolvimento. Pense em sua sucessão e cresça de dentro. Dar às pessoas a oportunidade de progressão na carreira, bem como está melhorando as habilidades para fazer o seu trabalho existente. Pense também em habilidades para a vida, por exemplo, oferecendo aulas de inglês. E fazer uso dos subsídios de formação disponíveis através das organizações de turismo, faculdades e regimes financiados pelo governo. Boa liderança Todos os pontos acima contribuem para uma boa liderança e eu poderia ir sobre as horas sobre o assunto, mas há três áreas em particular I8217m indo para casa em aqui. Direção Já falamos sobre comunicar o que esperava. Definir padrões para que as pessoas possam medir seu próprio desempenho. Seja consistente, garantindo que os mesmos 8216rules8217 se apliquem a todos. Concentre-se em dizer às pessoas o que você quer alcançar, ou seja, o resultado final, ao invés de ditar como fazê-lo. Isso dá às pessoas flexibilidade para adotar seu próprio estilo e você ficará surpreso com a freqüência que eles acabam melhorando o processo. Dirija pelo exemplo para que não haja mensagens misturadas. E certifique-se de fornecer as ferramentas adequadas, recursos e treinamento para fazer o trabalho de forma eficaz. Olhe e escute Certifique-se de que você e sua equipe de gerenciamento são acessíveis. Fornecer apoio quando necessário, e ser receptivo quando isso for necessário. Nem todo mundo estará confiante o suficiente para pedir ajuda. Consultar os funcionários e ouvir suas idéias podem ser capazes de oferecer melhores maneiras de fazer as coisas. Tire um tempo para conversar com a equipe para construir relacionamentos e mostrar interesse neles como indivíduos. Ouvir e agir rapidamente sobre quaisquer preocupações. Identifique o que é importante para eles, reconhecendo que, com as diversas culturas e origens de sua equipe, seus valores e prioridades podem às vezes ser diferentes dos seus. Reconhecer Reconhecer e premiar o desempenho e as realizações. Isso inclui dar feedback construtivo - o que eles fizeram bem e como ele contribuiu onde eles ficaram aquém e como isso pode ser melhorado. Celebrar e compartilhar os sucessos identificar e utilizar as pessoas forças, delegando e dando-lhes controle e propriedade, quando apropriado. Certifique-se de reconhecer todos os departamentos, incluindo o pessoal da casa, p. Arrumação é muitas vezes o departamento mais subestimado, mas é geralmente o aspecto mais rentável de um hotel. Incentivar e recompensar a lealdade através da realização regular paybenefits opiniões. Pense em incentivos que estão ao alcance de qualquer membro do pessoal que executa bem. Isso pode significar focar um tema diferente a cada mês para que todos tenham a oportunidade de ser reconhecidos por suas habilidades ou pontos fortes. Terça-feira, 6 de março de 2017 Upselling é algo que todos nós estamos expostos de vez em quando. E se você vende refeições, quartos ou widgets, é uma técnica que não só pode ajudar a sua linha de fundo, mas bem feito pode dar aos seus clientes uma experiência melhor todo. Aqui estão algumas das coisas a considerar na obtenção de sua equipe para upsell eficaz. A Wikipedia descreve upselling como uma técnica de venda 8216a por meio de que um vendedor induz o cliente a comprar itens mais caros, atualizações ou outros complementos na tentativa de fazer uma venda mais rentável8217. Upselling geralmente envolve marketing de serviços mais rentáveis ​​ou produtos, mas upselling também pode ser simplesmente expondo o cliente a outras opções que ele ou ela pode não ter considerado anteriormente. Upselling implica vender algo que é mais rentável ou de outra preferência para o vendedor em vez da venda original. Mas é apenas sobre o aumento do cliente gastar, ou é também sobre dar ao cliente uma experiência melhor em toda a volta, dando-lhes algo que poderia ter se esquecido de ordem, ou nunca sequer pensou em McDonalds, é claro, são os mestres deste 8211 tem você Nunca foram oferecidos batatas fritas ou uma bebida para ir com o seu hambúrguer. E quando foi a última vez que você comprou um aparelho elétrico e não foi dito os benefícios de uma garantia estendida O que promover Assim, a fim de fazer isso efetivamente a primeira coisa é determinar quais são os produtos ou serviços que você deseja promover. Obviamente, faz sentido para a promoção de itens de alto lucro, mas pode haver um perigo em usar isso como o único critério. A menos que o que você está promovendo é percebido como valor para o cliente, it8217s improvável a venda será alcançada, e faz pouco para construir a fidelidade ou confiança de seus clientes. Também é importante distinguir entre alto preço de venda e rentabilidade e adequação para atender às necessidades dos clientes. Por exemplo upselling a uma garrafa mais cara do vinho quando não apela aos gostos dos clientes. Conhecimento do produto A equipe precisa entender completamente cada um dos produtos e serviços disponíveis: Quais são os itens de alto lucro Quais são os componentes de qualquer pacote What8217s não incluídos, mas podem ser relevantes para oferecer ao cliente Quais são os ingredientes em um prato Que Não gosto de que os melhores acompanhamentos para um prato Permitir que a equipe de experiência de todos os produtos e serviços de primeira mão 8211 isso não só torná-los mais memoráveis, haverá mais vontade de promover se eles estão confiantes para falar sobre isso, e Certamente será mais fácil evocar o apelo emocional através de vivas descrições de gosto, cheiro, sensação, se eles mesmos as experimentaram. Identifique as oportunidades Deixe-os identificar todas as situações que se prestam como uma oportunidade de upsell 8211 não apenas em seu próprio departamento 8211, mas em todas as áreas. Opções de acomodação 8211 upgrades de quarto, pacotes especiais, champanhe nos quartos, no restaurante 8211 água engarrafada, sugestões para entradas, acompanhamentos, encomendas, desertos, vinho do deserto, cafés especiais, bebidas depois do jantar Bar 8211 cervejas de marca, Com o seu café I8217m certeza you8217ll tem muitos mais específicos para sua própria operação It8217s também sobre o tempo 8211 por exemplo, vendendo sobremesas 8211 pedir muito cedo e as pessoas dizem que eles ainda estão muito cheios, e ir direto para o café, pergunte tarde demais e eles têm ido Fora da idéia, e quer ir para casa. Comportamentos Ensinar o pessoal a mecânica de upselling A necessidade de perguntas abertas para identificar o que o cliente quer Como ouvir ativamente customers8217 pedidos ou preferências Como responder, e fazer sugestões, ou oferecer alternativas que melhor atendam às necessidades dos clientes Como eles descreveriam cada um dos Seus produtos e serviços Ao invés de um script, permitir-lhes desenvolver o seu próprio diálogo, um que vem naturalmente para eles, ao invés de algo que eles têm que lembrar e correr o risco de esquecer. A prática torna perfeito É tudo muito bem sabendo o que dizer, mas você sabe como às vezes quando você vem para dizer algo as palavras apenas não tropeçar fora da língua como você pode esperar Deixe você praticar a equipe em um ambiente seguro, com base em cenários diferentes. Planejar objeções Se uma objeção é percebida ou real, o pessoal precisa saber como lidar com elas. Uma pergunta estranha pode quebrar a confiança, assim que treinar a equipe para começar a manchar e segurar situações diferentes. Distinguir entre um definido 8216No8217, e um pedido simples para obter mais informações antes de comprar Quando it8217s apenas uma questão de tempo 8211 eles estão muito cheios agora, mas pergunte-me novamente em 10 minutos Eles querem algo mais, mas você acaba de oferecer a coisa errada Explique o Necessidade de identificar a natureza da objeção, fazendo perguntas abertas Como demonstrar empatia e compreensão da perspectiva customer8217s Como ganhar confiança, combinando a resposta ou oferecendo para atender as necessidades customer8217s Dê incentivos Link sua atividade upselling para alguns objetivos. Isso pode ser simplesmente um alvo para vender x número de um determinado produto ou serviço, ou pode estar ligado a metas de lucro financeiro específico. Quaisquer metas que você definir garantir estes são claramente mensuráveis ​​e realizáveis, que qualquer incentivo é equitativo para que todos sejam motivados a contribuir, e que você dê atualizações regulares sobre o progresso. Guia e suporte Não assuma porque you8217ve disse às pessoas como fazer algo que será capaz de apenas sair e entregá-lo consistentemente. Observe como seus funcionários lidam com a conversação upselling e dar-lhes feedback após o evento sobre o que eles fizeram bem, o que eles poderiam fazer mais, e dar o apoio adequado e orientação sobre as áreas onde eles precisam de mais ajuda. Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 Você não pode curvar a cada pedido um hóspede do hotel nunca faz. Mas não ser tão obrigado pelas regras que qualquer pedido é satisfeita com uma atitude hostil jobsworth Se você não pode atender seus convidados inicial, olhar para oferecer uma alternativa: um hóspede quer um pequeno-almoço cedo, antes de sua equipe de cozinha normalmente chegar oferecem um pequeno-almoço continental Ou uma bandeja em vez disso, ou pelo menos um take away xícara de café fresco. Você recebe um pedido apenas 10 minutos antes de serviço para uma alternativa para o menu fixo para uma grande festa que você não tem uma escolha, mas ouvir o que o hóspede precisa evitar e oferecer uma combinação alternativa sem este item. Seu fim de semana convidados anel à frente e dizer que havent sido capaz de obter um cão sitter. Você não toma cães, mas você pode encontrar um canil local que pode acomodar o cão Seu hóspede pede uma marca particular de uísque para um cliente importante que ele é divertido. Você não estojo, então você recusar, ou telefone seu hotel vizinho ou pub para ver se eles têm em estoque. Incentivar sua equipe a entrar na mentalidade de procurar uma solução alternativa, mesmo que a pergunta inicial tem de ser respondida com um 8216no8217, ele pode ser seguido por 8216, mas eu posso fazer x para you8217, ou 8216I conhecer alguém que poderia fazer isso para You8217. Para mais artigos e recursos sac-long-champ-pas-cher. fr longchampsaletaschen. de bootsuggpaschersoldes. fr ugg-boots-sale. de billiga-uggs-reaDesenvolver um programa de treinamento de pessoal As empresas com uma cultura de treinamento são vistas como organizações de qualidade. Ter um campeão de treinamento na alta gerência é essencial para implementar com sucesso suas iniciativas de treinamento. Para desenvolver uma cultura forte do treinamento, você deve compreender os benefícios do treinamento. Este conhecimento irá ajudá-lo a tomar decisões informadas, e irá apoiar os membros do pessoal que será responsável pela gestão da formação. Verifique suas obrigações legais Como um empregador, você tem certas obrigações em relação à formação de seu pessoal. Você precisa garantir que o pessoal é treinado para fazer seu trabalho com segurança e, em determinadas indústrias, você pode ser legalmente obrigado a fornecer pessoal com treinamento específico. Avaliar suas necessidades de treinamento de pessoal Para implementar o treinamento certo para o seu negócio, você precisa identificar suas necessidades de treinamento de negócios e funcionários. Você pode fazer isso sozinho, ou você pode recrutar um consultor de recursos humanos (RH) ou organização de treinamento para ajudá-lo a avaliar suas necessidades de treinamento e aconselhar sobre opções de treinamento. Revise seu plano de negócios Seu programa de treinamento de pessoal deve ser descrito em seu plano de negócios. Você precisa se certificar de que você sabe o treinamento de sua equipe precisa, quanto vai custar você e com que freqüência você vai oferecê-lo. Você também deve decidir com que freqüência você vai realizar avaliações de desempenho do pessoal. Se você decidir sair de seu negócio ou entregá-lo a um membro da família, a formação pode ser uma parte importante do seu planejamento de sucessão. Em seu plano de negócios, você deve: avaliar seus objetivos de negócios e as habilidades que você precisa para conhecê-los se você está no bom caminho para alcançar seus objetivos e identificar eventuais lacunas pensar se seus funcionários estão felizes em seus empregos e se o seu Os clientes estão satisfeitos com seus produtos e serviços considerar como você está fazendo em comparação com seus concorrentes analisar qualquer formação existente identificar áreas que precisam de melhoria e descobrir quem pode beneficiar de treinamento (por exemplo, pessoal pode precisar de mais conhecimento de seus produtos e serviços ou seus processos de negócios ). Fale com o seu pessoal Uma colaboração estreita e uma comunicação aberta entre a administração e o pessoal sobre questões de formação melhoram as relações de trabalho e, na maioria dos casos, a produtividade. Quando você está avaliando suas necessidades de treinamento, você deve perguntar ao seu pessoal que tipo de treinamento que eles querem ou precisam. Você pode conversar com eles em entrevistas individuais ou em uma reunião de grupo. Engajar sua equipe no processo irá ajudá-lo a certificar-se de que o treinamento é adequado e que os funcionários são susceptíveis de querer participar. Isso ajudará você e sua equipe a obter o máximo de treinamento. Você também pode considerar a realização de uma avaliação de habilidades do pessoal como parte do planejamento de desempenho, para descobrir o que os membros da equipe de treinamento individual precisa. Considere suas opções de treinamento Depois de revisar seu plano de negócios e discutido o treinamento com sua equipe, você deve atualizar seu plano de negócios com um novo programa de treinamento. Certifique-se de considerar se alguma mudança iminente em sua empresa vai fazer o treinamento necessário para qualquer um de sua equipe. Registre os comentários de seus funcionários, tomando nota de quaisquer necessidades ou solicitações de treinamento. Elabore como cada tipo de treinamento seria oferecido, como no local de trabalho, internamente ou com um provedor de treinamento externo. Inclua detalhes de todos os cursos agendados e os funcionários que estão participando, bem como as datas, locais e horários. Comunique seu programa de treinamento Deixe a equipe saber o treinamento que você reservou para eles. Comunicar o programa de treinamento para todos os funcionários para que eles estejam cientes do que está acontecendo em seu negócio. Certifique-se de oferecer a todos os funcionários oportunidades iguais para a formação e que você não está violando as leis anti-discriminação, excluindo qualquer pessoal. Você também deve aproveitar a oportunidade para identificar oportunidades de treinamento durante revisões de desempenho do pessoal. Considere também.17 Exemplo de modelos de planos de treinamento para download gratuito Objetivo do modelo de plano de treinamento Um modelo de plano de treinamento fornece uma tábua de salto para um instrutor para criar um plano de treinamento estruturado. Isto ajuda a melhorar a experiência de toda a sessão de treino, tanto para o treinador como para os formandos. Amostras gratuitas de modelos de planos de treinamento estão disponíveis para download na Internet. Eles são feitos no formato Microsoft Word ou Microsoft Excel e podem ser impressos para planos de negócios. Modelos de plano de treinamento Premium com um número maior de detalhes também podem ser tidos por um preço. Plano de treinamento de software está disponível abaixo Quem usa Planos de Formação Modelos de plano de treinamento podem ser usados ​​por instrutores no campo de treinos, Ou formação profissional. Componentes de um modelo de plano de treinamento Os itens importantes que um modelo de plano de treinamento abrange são: Objetivos do treinamento Fixação de itens no cronograma Escolher o tempo para as sessões Gravar obrigações Organizar atividades usando um calendário Incluir os nomes dos cursos Escolha o local de As sessões de treinamento Usos e Propósito O objetivo do plano de treinamento é distinguir as metas de aprendizagem que juntos irão realizar os objetivos gerais em meio aos requisitos do período de avaliação. Pode-se também distinguir os exercícios de aprendizagem ou estratégias que um terá que levar para realizar seus objetivos de aprendizagem e objetivos gerais de preparação. Como escrever Avaliar as necessidades de formação Identificar as necessidades de aprendizagem da pessoa envolvida Desenvolvimento de objectivos de aprendizagem Concepção de materiais de formação Desenvolvimento de materiais necessários Avaliar as necessidades de formação Se tiver quaisquer questões DMCA neste post, contacte-nos

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